#VOZDETANTASDORES

Todos nós temos que falar sobre Violência doméstica conta Mulheres e crianças. Temos que por voz, gritar e expor nossa indignação por atos de opressão e agressão assustadores em nosso país.

Muitas Pessoas indefesas sofrem caladas e vem sendo perseguidas por atos de Violência de todas as formas. Para você ter uma ideia, os números de violência doméstica registrados em nosso País chegam a mais de 100 mulheres e crianças por ano. Isso, sem falar, nos números dos indefesos e oprimidos que não conseguem chegar aos canais de denúncia.

Sabendo que esse número vem aumentando exponencialmente com o surgimento do distanciamento e o isolamento social, empresas e personalidades de diversos setores se uniram para ajudar na divulgação ao combate da violência contra mulheres e crianças no país.

O movimento: #vozdetantasdores! É MAIS QUE UM RECADO, É UM GRITO DE ALERTA EM FORMA DE MÚSICA.

Esse projeto gratuito, tem como objetivo incentivar as denúncias de maus-tratos através de canais de denúncias já conhecidos, por telefone e também pelas redes sociais.

Seja também, a #VozdeTantasDores. Divulgue essa música. Espalhe essa notícia, compartilhe histórias e depoimentos. Denuncie em nossas redes sociais. Ajude a acalmar o coração de tanta gente sofrida.

Empreste sua voz e cante #VozdeTantasDores.

Ajude a criar esse movimento #VozdeTantasDores que tem como propósito a busca de soluções efetivas e o compartilhamento de práticas que impactam a vida de tantas mulheres que sofrem os mais diversos tipos de abusos.

Garantimos que esse movimento não tem qualquer conotação política-ideológica partidária ou fins lucrativos. Simplesmente: seja a #VozdeTantasDores

faça parte você também

Você e sua empresa podem ajudar e dar voz a a milhares de pessoas que precisam! Faça parte do movimento GRATUITO e seja #avozdetantasdores você também! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *